sexta-feira, 3 de julho de 2009

amigas irmãs.

Todas possuímos amigas irmãs, daquelas eu se diferem das demais, que fazem parte da lista de Best Seller da sua vida. A quantidade não importa, e sim a intensidade.
Elas não são aquelas que você ama, mas vê raramente, nem as que você só encontra em festas. Elas simplesmente são parte de você e te acompanham ande quer que vá.

Há aquelas que são completamente seu oposto, e também as que parecem sua cópia fiel.

Mas elas então em você, assim como existe um pouco de você em cada uma delas.

Tem aquela azarada, que está sempre junto quando as coisas dão erradas, vocês passam pelas piores confusões e no final dão risadas juntas, o velho “cômico para não dizer trágico”.

Tem sua melhor amiga, que namora com o seu melhor amigo. Ela é teimosa e orgulhosa como você, ele piadista e seu parceiro de risadas, e vocês não se desgrudam.

Tem aquela parceira de noite e cervejada, em que vocês já passaram por poucas e boas, até festerê no estrangeiro.

Tem ainda a que é completamente sentimental, que perto dela você parece um poço de razão, e ela nunca escuta seus conselhos. Também tem aquela que escuta suas tragédias amorosas e escreve como você.

Elas são de todos os tipos, mas uma coisa em comum, tem algo nelas que conquistou o seu coração e fez você confiar cegamente e não imaginar mais sua vida sem elas ao seu lado.

As amigas irmãs são essenciais para a vitalidade de qualquer mulher, são elas que estarão ao seu lado não importando a situação. E aquelas que você não irá medir esforços para estar sempre perto.

As minhas amigas irmãs, o meu muito obrigada, pois minha vida não seria a terça parte se vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário