quarta-feira, 9 de março de 2011

quem sabe um dia a gente entende



Existem coisas na vida que jamais vamos aprender como agir.
A vida não vem com um manual, e isso sempre dificulta a decisão a tomar, a forma certa a seguir, e tantas vezes agimos impulsivamente, ou até pensamos demais, porém não acertamos.
No amor, acredito eu, é onde mais cometemos erros, erros inofensivos, na ânsia de acertar, na ânsia de ser feliz.
Uma pessoa certa em um momento errado, e o final da história não tem um final feliz. Mas parece que as histórias insistem em não ter um ponto final, apenas se separam por vírgulas, voltando em algum ponto de nossa vida e nos trazendo a mente todos os momentos felizes e pensamentos que ocupavam nossas lembranças.
Tudo volta como se nada tivesse passado, da mesma forma como a dúvida de como agir. O medo de ser da mesma forma, não ser correspondido, mas a vontade de demonstrar tudo aquilo que você sente, em tamanha intensidade.
Em tantos momentos a vida poderia ser mais fácil, nossos felizes para sempre poderiam não demorar tanto e as pessoas poderiam surgir nos momentos certos de sua vida, não restando assim dúvidas do que fazer e como agir.
Os finais felizes poderiam ser apenas consequência de uma rotina seguida a dois, mas enquanto isso não chega quem sabe um dia à gente entende.

Um comentário:

  1. Bá, tirou palavras dos meus pensamentos...
    Quem sabe um dia a gente compreende essa merda toda.

    ResponderExcluir