quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sintonia.



Há sensações que independem da gente, quando há sintonia não adianta ir contra, bater de frente, entre pele e razão o jogo é desparelho.
Sintonia é sobrenatural, não existem formas de explicar. É exatamente aquilo que faz com que pessoas com princípios tão distintos se aproximem, ou amigos criem elos eternos.
É entender um pensamento apenas pelo olhar, é ouvir a mesma música a km de distância, é entender uma lágrima ou um sorriso sem precisar de palavras, é sentir falta de algo abstrato.
Estar na mesma sintonia é dividir o mesmo espírito, é entender aquilo que aos olhos alheios parece irreal, mas que para nós é vida, é sentimento. O tempo pode passar, a distância aumentar, mas sintonia....  ela nunca acaba.
Você pode não concordar com uma série de coisas que aquela pessoa faz, ela pode já ter te provado por A + B que não é digna de confiança, mas têm algo que realmente não dá para explicar, vocês compartilham algo de pele, uma química universal. Vocês estão na mesma sintonia e contra isso não adianta lutar.
Saber dos desejos sem palavras, ter o mesmo sentimento sem estar perto.
 Estar em completa harmonia.

Um comentário:

  1. Não preciso nem te dizer que me senti totalmente dentro de todas essas tuas palavras lindas! A sintonia que existe entre nós duas não tem como explicar só em palavras! Mas tu conseguiste explicar com muito sucesso exatamente tudo o que eu sinto por ti. (L) Love you so much!

    ResponderExcluir