quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Impulsos do coração

E quem consegue refrear os impulsos do coração? Pois de fato o amor tem razões que a própria razão desconhece.
Chego a odiar por uma enorme fração de segundos, aquele que acelera meu coração e que deixa minha respiração ofegante só de pensar.
Odeio por não demonstrar a mesma intensidade que eu, por não se render como eu, mas me derreto com as palavras que ele usa, com toda a sua efusão ou a forma com que me beija a nuca.
Queria por vezes matá-lo e rapidamente e ressuscitá -lo só para mim, lhe falar tudo o que sinto, me entregar e escrever um final feliz.
Concordo sem hesitar quando Shakespeare falou que “Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa”, pois ela pode ter todos os defeitos que mais te irritam, e mesmo assim ser a pessoa da sua vida.
O jeito, o olhar, o formato do braço... sem falar na forma como ele fala, te olha e o jeito sem graça perante suas considerações insanas.
Não adianta, se a paixão te pegar de jeito não fuja, entregue-se a loucura e embriague-se dela, levará você aos níveis mais elevados do sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário