terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um brilho no olhar

Um brilho no olhar, uma essência diferente. Assim são aqueles que nos impulsionam a sonhar.
Apenas quem possui uma quantidade sublime de amor, pode elevar a nós mortais ao nível dos sonhos.
Um amor que quer bem, que luta por ideais, um amor de graça.
E essa mesma graça é a essência do amor.
Há heróis que lutaram por seus ideais, transcenderam limites por sua nação e ainda sim inspirou pessoas a sonhar.
Pessoas como Martin Luther King, inspiradas por um amor divino, não mediu esforços pelo poder do amor a seus semelhantes.
Inspirado por aquele que amou e ama incondicionalmente, a tal ponto de se entregar a morte por amor, e mesmo instantes antes de partir, inspirou sonhos a um ladrão que clamava ao seu lado, tudo isso por amor.
Ele com um brilho no olhar e uma essência diferente, que amou e que pra sempre amará, é a quem dedico meus sonhos, minhas inspirações e minha vida.
Pois é por meio da Graça que sei que o amor habita em mim, e somente o amor é que me inspira a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário