segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Super Heróis existem



Eu posso dizer que convivi com um super herói.
Ele não usava nenhuma capa mágica, ou sequer tinha poderes, mas possuía o maior coração que já conheci até hoje.
Ele era de uma simplicidade que encantava, e foi o principal responsável pelo meu caráter, e até hoje é aquele que provoca minhas lágrimas mais verdadeiras.
Foi com ele que fiz campeonato de “funda” e quando eu não acertava as latas que usávamos como alvo, ele atirava ao mesmo tempo, e fingindo que havia sido eu.
Ele que me ensinou que você pode fazer tudo ou nada com alguém que você ama, e ser especial.
Era o primeiro que me apoiava em tudo, e  me mostrava o valor que as pequenas coisas possuíam.
Alguém que nunca teve luxo, que fazia de um café, pão e chimia a melhor refeição do mundo .
Ele transformou meu mundo comum, em um reino de fantasias.
Esse ano completa 10 anos que ele se foi, e ainda sinto tão presente, talvez porque as sementes que ele plantou em mim , germinaram e agora mostram frutos no meu caráter.
Super heróis existem, o meu avô foi um deles, pois lutou contra o mal e sempre trouxe paz ao meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário