segunda-feira, 21 de março de 2011

amigas irmãs


Todas possuímos amigas irmãs, daquelas que se diferem das demais, que fazem parte da lista de Best Seller da sua vida. A quantidade não importa, e sim a intensidade.
Elas não são aquelas que você ama, mas vê raramente, nem as que você só encontra em festas. Elas simplesmente são parte de você e te acompanham ande quer que vá.
Há aquelas que são completamente seu oposto, e também as que parecem sua cópia fiel.
Mas elas então em você, assim como existe um pouco de você em cada uma delas.
Tem aquela desastrada, que está sempre junto quando as coisas dão erradas, vocês passam pelas piores confusões e no final dão risadas juntas, o velho “cômico para não dizer trágico”.
Tem aquela que é teimosa e orgulhosa como você, motorista oficial serelepiando por aí.
Tem a mãe de todas, suas crises e seus desabafos que são roteiro de novela mexicana.
Tem ainda a que é completamente sentimental, que perto dela eu pareço um poço de razão, apaixonada, a vida é o amor. Também tem aquela que campeã das pérolas, e sua vida poderia ser uma festa que não se iria embora nunca mais!
Elas são de todos os tipos, mas uma coisa em comum. Tem algo nelas que conquistou o seu coração e fez você confiar cegamente, não imaginando mais sua vida sem elas ao seu lado.
As amigas irmãs são essenciais para a vitalidade de qualquer mulher, são elas que estarão ao seu lado não importando a situação. E aquelas que você não irá medir esforços para estar sempre perto.
As minhas amigas irmãs, o meu muito obrigado, pois minha vida não seria a terça parte sem vocês.

Um comentário:

  1. LINDO, amor! Perfeito! Parabéns.. tu consegue expressar em palavras um sentimento tão único! ;** da pqna!

    ResponderExcluir