quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Balada do amor inabalável

“ Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada... Planejando prá fazer acontecer ou simplesmente refinando essa amizade. Eu vou dizendo na seqüência bem clichê...
Eu preciso de você...”

Sempre gostei de Skank, mas admito fazer tempo que não ouvia nada deles... hoje ouvi a “balada do amor inabalável”, gosto muito dessa música, tem um ritmo que contagia e uma forma simples e fascinante de demonstrar o “amor dançante”.

“ É força antiga do espírito virando convivência, de amizade apaixonada”
E há outra forma de viver intensamente o amor se ambos não forem acima de tudo AMIGOS? Confidentes, essenciais, lembrando da essência da amizade, que não espera nada, apenas doa-se por não conseguir fazer nada além do que simplesmente amar e demonstrar.

Acredito, pois quem sou eu para duvidar; que opostos se atraem; mas creio que as semelhanças facilitam a parceria de fazer tudo ou nada e mesmo assim viverem momentos mágicos.
Semelhança em gostos, cores e nesse caso amores. Nada melhor do que ter do seu lado seu melhor amigo, que lhe gera uma confiança inigualável. Afinal um relacionamento só resiste se nele existir admiração e confiança. Adjetivos sem dúvida existentes em seus melhores amigos.

Parceria e cumplicidade são essenciais.

“Sonho, sexo, paixão, vontade gêmea de ficar e não pensar em nada...”

3 comentários:

  1. ééé, concordo!!! ai, ai...

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda. Recomento também "Formato Mínimo" e "Balada pra João e Joana".

    =)

    ResponderExcluir
  3. oi, vc não me conhece .. eu tava fuçando o orkut da fernanda ( hauser ) que é amiga de um amigo meu .. ta e assim vai hahaha .. dai vi teu blog .. concordo com o que disse, mostra bastante maturidade, beijo ^^

    ResponderExcluir