quarta-feira, 21 de outubro de 2009

sem graça.

morno, tranquilo, sem sal, rotineiro, sem graça.
vontade de nada, falta de ânimo, indiferença, monótono.
meia boca, insignificante, meio termo.
sonso, lento, tédio.
tonto, sem sabor, sem cor.


Não tenho paciência para o quase, para o inacabado,
para o muito tempo pra pensar, o sem graça, sem temperatura
específica. "Penso, logo desisto"... prefiro agir, colocar em pratica,
me arrependo ou não, mas tive emoção.
Me dedico ao vivo, ao intenso e ao que me incentiva a admiração.
Canso do devagar, da falta de vontade. Antes pegar um extintor de ânimo.
Preciso do sabor, forte de preferência, o "sonso" me causa ânsias, igual
a pessoas mornas, sem atitude.
Acordem, sonhem, vivam... aproveitem o hoje e valorizem o momento,
pois quem quase respirou, morreu por falta de ar.

Um comentário: