quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A fórmula do amor

Será que o amor possui fórmulas? Maneiras exatas de como agir, do que pensar e como se portar? Se fosse assim, seria tão prático, equações usando as formulas corretas, geram resultados exatos. Simples assim, porém na prática do amor as formulas não funcionam, pois cada equação possui elementos diferenciados que reagem de formas distintas.

Já li sobre o assunto, pedi opiniões, estudei astrologia, personalidade e todas as formas de como lidar, como amar e ser amada. Mas não há qualquer pessoa ou fórmula que decida e coloque em prática por você, estudos são apenas bases, não podem ser praticados de uma forma geral, afinal somos únicos.

Se de fato não existem formulas de como conquistar, como saberemos a forma exata de agir? OK, não saberemos! Tentaremos, nem sempre com acertos, mas nada melhor do que ouvir a voz do seu coração, claro que sempre com o “aparelhinho” da razão para ouvir o som mais claro, e agir da forma mais adequada. Nem sempre vamos acertar, e erros doem; deixam marcas, algumas até que tentam impedir que ousemos novamente, mas jamais deixe que isso aconteça, tente infinitamente mais.

Demonstre quando sentir vontade e ouça seu coração. Mas jamais deixa a certeza de que você é propriedade particular, pois até mesmo o maior amor, se não for correspondido tem prazo de validade. Fale, ligue, beije e beije novamente.

Loucuras sempre são bem vindas, e nada mais prazeroso do que fazer aquilo que nosso coração está ordenando aos berros. Permita-se amar e demonstrar, mas não se esqueça de seguir as etapas, jamais pule alguma para encurtar o caminho, pressa só causa acidentes. E você tem todo o tempo do mundo para ser amada, deixe que esse sentimento siga seus passos de forma natural, sem forçar, sem apressar. E viva intensamente os melhores momentos de sua vida; O início de uma grande paixão, que irá lhe embalar por campos de doçura e sonhos a se realizar.

Um comentário: