terça-feira, 18 de agosto de 2009

conquista..

Esqueça tudo o que você já ouviu sobre como conquistar! Conquistamos quem deve ser conquistado, ou melhor, quem se deixa conquistar! Afinal, insistência não ganha coração de ninguém, salvo raras exceções, e como não vivemos de exceções.. Pois elas representam 1%.. Nós fazemos parte dos 99% restantes... caso viermos a ser aquele 1%, que ótimo... se não, não complique, torne sua vida e seu coração mais simples.
Pois não há "simpatia", declaração, livros de auto ajuda que façam um coração se render! Sim, eu sei.. isso é decepcionante, mas se você analisar mais a fundo... quantos caras super interessantes já fizeram o mesmo e ñ conquistaram você? É.. a conquista, a paixão arrebatadora não se aprende em um tutorial na internet, infelizmente... da mesma forma como nem todos nasceram para serem conquistados por você.
E como saber?? não tem fórmula para isso, com o tempo você vai descobrir... após noites choradas, inúmeras ligações para suas amigas e vários potes de sorvete!
Mas se você insistir em alguém que não está disposto a ser conquistado, estará perdendo tempo e tornando a vida mais complicada! Afinal, ela é simples... nós que possuímos o dom de complica-la.
Não deu certo?Não foi dessa vez? Paciência... hora de levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima! já dizia a tão conhecida música...
Pois enquanto seu foco estiver direcionado em um único alvo... vários outros em potencial poderão passar por você sem serem percebidos... aprenda a olha ao seu redor.. as vezes aquele alguém nem está tão distante assim.. basta você ter a sensibilidade de senti-lo. Pois amores verdadeiros não são forçados.. eles são suaves como a brisa... nos tocam sem que possamos vê-los.
Dando apenas um conselho... não sejamos amarguradas.. devemos continuar amando incondicionalmente.. nos apaixonando.. nos emocionando. A vida não foi feita para ser desprezada, ela é linda e pura demais. Amargura não faz bem a ninguém.. apenas apaga nossa beleza, e nos deixa com rugas.
Viva, apaixone-se, lute... mas não sufoque, saiba a hora de "deixar pra lá", olhe para novos horizontes, busque novas experiências.. e nunca, mas nunca desista da sua felicidade, pois a única pessoa responsável por ela, é você mesma e mais ninguém!

Um comentário: