quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De fato, é a TREVA!

Tenho ouvido muito essa expressão “ é a treva”, imagino que ela realmente tenha chego, ou nós que somos extremamente exagerados, e qualquer desgosto se torna motivo de alarde.
Hoje tive que admitir que ela tem me seguido. Diversos motivos pequenos que nos meus dias de TPM, tornam-se um verdadeiro Armageddon!

Parece que tudo resolve dar errado na pior etapa do mês, a maldita fase em que nossos hormônios possuem vida própria, por isso homens; não estamos fazendo manha ou “explodindo” à toa, estamos com uma verdadeira guerra emocional dentro de nós e tudo o que precisamos é de um bom chocolate, compras e berrar com alguém.

Mas voltando a treva, posso considerar o universo em oposição a mim, quando meu cartão de crédito resolve bloquear (e dessa vez ele ainda possuía créditos); descubro que irá chover a semana toda e o tempo continuará cinza para “me animar”; ouço frases tão idiotas que gostaria de pedir para que algumas pessoas se mantivessem em silêncio, para que não me fizessem perder o restante de admiração que mantenho por elas; até minha cabeleireira resolve me dar cambão e outras milhares de coisas resolvem dar errado. Realmente é a TREVA.

E mesmo nesses dias, ainda continuo trabalhando; pegando ônibus; tendo que ter inspiração; mantenho a educação; convivendo com pessoas; agüentando minhas paixões não correspondidas; vivendo com pouco dinheiro; não podendo me entupir de chocolates; refazer meu guarda roupas e nem berrar com ninguém!
E nos privam até do direito de chorar por qualquer coisa, e quem sofre são vocês homens?
Ahhhhhhhhhhh me poupe! É a treva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário