sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Resumo da vida em 1 min

Sabe aquele minuto decisivo... Que te da um “click” e você decide seu futuro e realmente consegue ver algum sentido para sua vida?

Sempre acreditei que Deus coloca pessoas, músicas e livros em nossa vida para nos passar mensagens e nos ajudar nas respostas que tanto necessitamos.
Tenho lido ultimamente o livro “Comer, rezar e amar” da fascinante Elizabeth Gilbert, recomendo a todos que leiam, principalmente as mulheres...

Um livro encantador que tem me ajudado muito a me “encontrar” , que me incentivou a colocar data nas minhas metas , tira-las do mundo dos sonhos e fantasias e colocar a mão na massa.
Assim como Elizabeth, sempre sonhei em falar italiano e ir para a Itália, na verdade eu nasci “alemoa” por um descuido do destino... Porque meu coração sempre foi italiano.

Enfim, coloquei data para realizar esse sonho. Dia ainda não, talvez um pouco cedo, mas ano! Embarcarei para a tão amada Itália em 2011.
Claro que com a decisão veio também um pavor: MEU DEUS DO CÉU preciso guardar dinheiro! E dar adeus aos “sonhos de consumo” de Juliana Franck.

Como não nasci em berço de ouro, a tão suada grana dependerá exclusivamente de mim. E o pior, ela valerá praticamente 3 vezes menos .

Outra notícia super interessante, é que comecei a escrever as primeiras págs. do meu futuro livro... que na verdade será mais os contos de 1 ano no “sonho de consumo”. Se será publicado, não faço a mínima idéia... mas tenho acreditado nos meus sonhos, se quero, luto e consigo!
Praticando italiano, iniciando curso, deixando de ser consumista, escrevendo, sonhando.

Acho que até essa tão esperada viagem, ainda irei crescer muito.

Um comentário:

  1. Lindona! Amei a meta.. to lendo to lendo!

    hehehehe qmm sabe ITALIA?! há ;)
    quando acabar de digo!hehehe

    beijoooooooooooo... e acredita! se tu kizer mesmo.. chegarás lá!

    ResponderExcluir