quarta-feira, 9 de setembro de 2009

não tem jeito, sou intesa

Mas não há o que eu tente fazer, eu vivo de loucura, loucura total e intensa!
Sim, fico na dúvida da palavra que dirige minha vida, se AMOR ou INTENSIDADE, na verdade na maioria dos casos elas andam bem juntinhas, pois eu AMO e amo INTENSAMENTE, tudo que me rodeia e me faz bem.
“Insanidade sem gelo, por favor?” É não tem jeito, meu equilíbrio dura até a próxima dose. Até me pegar fazendo loucuras para sentir a emoção batendo no meu rosto, o vento da impulsividade que insiste em mover meus pés do chão.

Como posso pensar em viver a monotonia que se disfarça de tranqüilidade? Pois nasci insana, e faminta de novidades.
Há quem diga que trago emoção as vidas normais, preciso de casos e acasos, preciso de história pra contar.

Minha cabeça já gira o mundo antes mesmo de racionalizar, sou italiana, já fui francesa e em cuba danço o “chá chá chá”.
Só não me peça para ser normal ou diminuir o ritmo, com passos calmos vou me perder no embalo.

Eis que me acho e me refaço a cada lapso de loucura que vem me identificar.

3 comentários:

  1. Tens alma de artista.
    Gosto da forma espontânea como escreve, parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto ju!!
    e viva as noites de autografos daqui uns anos! hahahaha
    beijo gata

    ResponderExcluir
  3. pode me chamar de maria fernanda, no caso! ai adoro teus textos!

    ResponderExcluir