segunda-feira, 7 de setembro de 2009

paixão, tudo de bom!

Sabe aquele frio na barriga, a palpitação acelerada quando os olhares se cruzam.. a sensação de estar apaixonada! Sim a melhor sensação existente...
que nos tira da realidade e faz com que vejamos o mundo de uma forma muito mais colorida.

Há aquelas que não são correspondidas, aquelas que acabam rápido demais, as que deixam mágoas...
Mas também há aquelas que nos fazem contar os segundos do dia para rever, que nos fazem grudar no telefone esperando uma ligação, que passeia de mão dada no parque, que se diverte na festa , que torna tudo que antes era singular no mais puro compartilhar!

Paixão sem dúvida nenhuma é tudo de bom! Mesmo quando não correspondida, ela nos proporciona momentos incríveis e nos torna mais bonitas e mais auto confiantes. Se não deu certo? Paciência, nem tudo funciona de acordo com nossas expectativas, mas deve ser encarada como aprendizado e nos orgulhar por termos a chance de sentir algo tão nobre.

Pior do que não ser amada é não amar... é tão triste quando falta alguém que faça nossos olhos brilharem, alguém em quem pensarmos antes de sair... e nos arrumarmos pra talvez ve-lo...

Somos mulheres e precisamos de uma fonte de inspiração, isso é fato!
Ele ñ precisa ser um Ashton Kutcher, longe disso, pois assim atrairia uma verdadeira fila de admiradoras... ele precisa apenas ter aquilo que não se explica, mas que se sente... precisa ter a química que fecha direitinho com a nossa pele!

Não precisa ser perfeito ou ser um ícone da moda, basta estar disposto a se entregar e por um determinado tempo e viver coisas incríveis. Não pra sempre,
por que aquela conversa de que o que for verdadeiro é pra sempre é balela, é bom até que dure. Os momentos devem ser lembrados e a paixão vivida até o fim e assim será verdadeiro, pois ambos se entregaram.

Se durar 3meses ou 50 anos, não importa, o tempo não tem poder aqui, e sim a intensidade!
Então o lema é, saia de casa aberta para uma nova paixão, não desperdice seus anos amargurado ou com medo de se envolver, pois assim você jamais terá a chance de conhecer aquela pessoa que talvez roube seu coração de uma forma única!

Pois que seja eterno enquanto dure!

Um comentário: