segunda-feira, 14 de setembro de 2009

eu não gosto de quindim

Às vezes do que eu gosto não tenho certeza, mas sei do que não gosto
Eu não gosto de quindim
Não gosto de mentiras, das mais inofensivas as de gravidade
Não gosto de ser acordada bruscamente, na verdade acordar é sempre complicado
Não gosto que me iludam, fazer promessa e não cumprir devia ser crime
Não gosto de falsidade nem puxa-saquismo
Não gosto de cebola, nem de muita coisa natural
Não gosto quando gritam comigo, sou apenas um pouco surda, não tanto
Não gosto de gente prepotente, dá pena
Não gosto de lavar a louça, não sou mulher do lar
Não gosto de gente de mau humor, sou sensitiva capto pra mim
Não gosto de absinto
Não gosto de roupas cor de rosa
Não gosto de indiferença, quero atenção
Não gosto de heavy metal
Não gosto de racismo e nenhum tipo de preconceito
Não gosto que me cutuquem, nem de batuques com BIC
Não gosto de sentimento de auto-piedade
Não gosto de angústia
Não gosto que esqueçam meu aniversário, isso entra em ser ignorada
Não gosto de gente lerda nem inconveniente
Não gosto de decoração de garrafa pet
Não gosto de quem maltrata animais, nem de ver animais de rua
Não gosto de amargo
Não gosto de coco nem de doce com ovo, dai que vem o do quindim.

3 comentários:

  1. não fazer promessas tb devia ser crime :( acho que a nossa unica diferença aqui é a questão do quindim! hehe

    ResponderExcluir
  2. Nossaa maravilhosooo concordo com vc em tdo,ou melhor quase tdo,até cor de rosa eu~tbem não gosto,fico apenas com o quindim o coco,hehehe,Parabéns querida!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto. hehe
    E parabéns por mais um ótimo texto!

    Beijo

    ResponderExcluir