sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma tristeza intensa

Uma tristeza intensa, como tudo o que eu sinto.
Uma dor e um desespero que dilacera. Reprimo tanto as dores, por querer sempre
me mostrar feliz, afinal as pessoas gostam de gente feliz, gente pra cima que
não reclama em tempo algum.
Mas hoje não, hoje não há resquícios de felicidade, me dou o direito de sentir na
boca o fel da amargura e do descontentamento com as coisas que me rodeiam.
Sinto-me livre para não dar um sorriso, para não estender a mão e afagar alguém.
Quero chorar, e prostrar minha ira para com o Ser Supremo, quero deixar bem claro
com Deus tudo o que não me agrada.
Não quero mais esperar pelas coisas certas, quero poder ter o direito de tentar com
o errado, não me importo de sofrer, sofro por diversos fatores, e não é tentando
encontrar a felicidade e satisfação que sentirei mais.
Dou-me o direito de não pensar em ninguém, voltar meus olhos para o interior do meu
coração, repleto de mágoa e amargura com quem não pensa em mim.
O sol hoje brilha fosco e o céu é de um tom sombrio.
Não vou me privar de sentir, pois a dor também deve ter seu espaço, deve em momentos
ser posta para fora, caso contrário ela se acumula e irá preencher todos os espaços
do seu coração, e assim irá lhe sufocar.

Um comentário:

  1. ;)
    momentos.. q compõem perfeitamente a noite de choro, para a manhã de SOL e vida!!!!

    ..sei bem oq passas..

    beijo Juh :) saudades da minha colega e amiga!

    ResponderExcluir