quarta-feira, 2 de setembro de 2009

camaleão...

Nos caminhos que percorremos pela vida, possuímos inúmeras identidades...
mudamos cores, gostos e amores.. o que foi não é mais, ou que jamais imaginamos
passa a fazer parte de nós.
Mudamos e ao mesmo tempo continuamos, sentimentos e anseios mutáveis, outros
porém irreversíveis.

Quando criança sonhava em ser modelo, hoje medindo 1,63m, amo brigadeiro.
Já possuí um guarda roupas repleto de peças Pink, hoje o preto, branco, cinza e marrom
compõem meu look, alternando com as demais, mas Pink isento!
Nunca fui meiga, hoje me pego com lapsos de doçura e não vivo sem pérolas e dourado.
Já tive sonhos idealizados, hoje faço planos semanais.
Já suportei a distância, hoje preciso da proximidade para acreditar.

Porém já fui emoção, expressão e ansiedade, hoje continuo, porém com alguns anos além.
Amei e não fui amada, dediquei e não recebi retorno, hoje perdôo e amo 100 vezes mais.
Minha família sempre foi base hoje continua, porém mais concreta.
Fiz amigos facilmente, agora perdi as contas.
Teimosa, orgulhosa e leonina... Hoje aparo as jubas.
Sempre apaixonada por sapatos, que hoje formam um arco Iris.

Amadurecemos e mudamos, mas nossa essência permanece
Vivo em mutação e nunca me entendo, mas algo me diz que serei sempre a mesma, assim escrevo para deixar marcas.
Dos bichos o camaleão, muda de cor, mas será sempre o mesmo.

3 comentários:

  1. adooreii³²
    bemm nessas... uma vida de CAMALEÃO!!! =)

    beijoo lindona.. bom resto de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá aí, gostei.

    Fiquei mais curioso.

    ResponderExcluir
  3. gostei desse post, daí te achei no orkut e fui te deixar um recado elogiando, mas nao posso ;/

    que triste! aehuahuhea
    vou te twittar agora! haha

    ResponderExcluir